Corpo de mulher que morreu após passar mal em academia é velado em Paraíso do Tocantins

0
12

Velório ocorre no salão da funerária Santo Antônio, em frente ao ginásio de esportes. Sepultamento está previsto para ocorrer às 17h, no cemitério de Chapada de Areia. Ana Lúcia Sousa Silva passou mal e morreu em academia de Paraíso do Tocantins
Arquivo pessoal
Está sendo velado na tarde desta terça-feira (10) em Paraíso do Tocantins, na região central do estado, o corpo de Ana Lúcia Sousa Silva, de 41 anos. Ela morreu após passar mal em uma academia da cidade enquanto fazia exercícios em um aparelho. A mulher ainda foi levada para o hospital, mas não resistiu.
O velório ocorre no salão da funerária Santo Antônio, em frente ao ginásio de esportes. O sepultamento está previsto para ocorrer às 17h, no cemitério de Chapada de Areia, a 36 a quilômetros de Paraíso.
Parentes contaram à reportagem da TV Anhanguera que a mulher estaria fazendo agachamentos em um aparelho da academia, quando passou mal e caiu com a barra usada no exercício físico. O acidente aconteceu na tarde desta segunda-feira (9), por volta das 16h.
Um inquérito foi aberto pela Polícia Civil para apurar a morte da autônoma. O dono da academia prestou depoimento nesta terça-feira (10), mas não quis comentar o caso.
Testemunhas relataram aos bombeiros que Ana Lúcia começou a convulsionar durante o exercício, mas não souberam informar se ela chegou a bater a cabeça durante a queda. Os socorristas encontraram a mulher deitada no chão e inconsciente. Ela foi levada com vida ao Hospital Regional de Paraíso do Tocantins, mas não resistiu.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.

Fonte: G1 Tocantins