Taxista é indiciado por furtar celular de passageiro e dar para o filho usar em Araguaína

0
21
O passageiro chegou a questionar o motorista sobre o celular três vezes, mas em todas o homem negou que estivesse com o aparelho. Ele só fez a devolução após ser intimado pela polícia. Um taxista foi indiciado por furto qualificado em Araguaína após se apropriar do celular que um passageiro esqueceu dentro do carro e dar para o filho usar. A situação estava sendo investigada pela 26ª Delegacia de Polícia após a vítima registrar um boletim de ocorrência. O passageiro contou que percebeu o esquecimento logo após o fim da corrida e tentou conversar com o taxista para recuperar o aparelho, mas o homem negou que tivesse encontrado o celular.
O passageiro disse que fez duas ligações ao taxista sobre o celular e que ainda tentou conversar com ele pessoalmente numa segunda corrida. Em todos os casos, conforme o relato da vítima, o motorista fez pouco caso da situação, tendo afirmado que mesmo que o homem procurasse a polícia ‘não daria em nada’.
O taxista só devolveu o aparelho após ser intimado para ir até a delegacia. Ele levou o celular e confessou que tinha entregue o aparelho para o filho usar, com um novo chip. O caso foi registrado como ‘furto qualificado pelo abuso de confiança’. O caso foi enviado ao Poder Judiciário para que seja avaliada a possibilidade de oferecimento de denúncia.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.

Fonte: G1 Tocantins