Cerca de 700 serão retiradas do local e distribuídas aos vencedores. Candidatos devem indicar quantas cabras querem e não podem escolher os animais individualmente; cada um irá levar de 20 a 50, mas precisa ter veículo próprio para transporte com segurança. Cerca de 700 cabras invasoras vivem no Parque Histórico Nacional Puuhonua o Honaunau, no Havaí
Divulgação/Hawaii Department of Land and Natural Resources
Para proteger um terreno histórico de cabras invasoras, autoridades do Havaí, nos EUA, vão distribuir os animais ao público através de uma loteria.
O método será usado para retirar ao menos 700 cabras do Parque Histórico Nacional Puuhonua o Honaunau, um importante sítio cultural e histórico no oeste da Grande Ilha, segundo o jornal “Honolulu Star-Advertiser”.
Os interessados devem se inscrever para a loteria, que será sorteada em 28 de julho. O Departamento de Terras e Recursos Naturais irá distribuir de 20 a 50 cabras a cada vencedor.
Os candidatos devem indicar quantas cabras querem e não podem escolher os animais individualmente.
Os vencedores precisam ter um trailer fechado para transporte de animais de cerca de 5 metros ou veículo equivalente para buscar as cabras, para que elas não escapem. O prêmio pode ser retirado se o ganhador não cumprir essa exigência.
Vídeos: Os mais assistidos do G1 nos últimos 7 dias
Fonte: G1 Mundo
